quinta-feira, 14 de julho de 2011

FAÇO O QUE ODEIO

"Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio." Romanos cap. 7 vers 15 

Fazer o que eu quero é muito simples, é algo normal agora fazer aquilo que não é do meu agrado já não é tão simples. A pessoa que deseja agradar a Deus tem que fazer aquilo que a carne dela odeia.

Não adianta fazer simplesmente o que me favorece ao meu bem estar, ao meu "eu" tenho que fazer aquilo que desagrada a minha carne e favorece ao meu espírito.

Quer saber como você cresce com Deus? Basta fazer tudo aquilo que sua carne odeia e com certeza você estará mais próximo de Jesus. Se a sua carne diz pra você se  prostituir você não vai se prostituir, se sua carne diz pra você mentir, você não vai mentir, se sua carne diz pra você pecar você roubar, matar enfim pecar , você não vai fazer e assim você vai estar agradando a Deus.

Não pense você que porque estou na fé em Jesus, não sou tendencioso a fazer aquilo que agrada a minha carne,  claro que sou, mas basta praticar a fazer aquilo que não dá fruto a minha carne e assim vou vencendo dia-após-dia. 

Faça tudo aquilo que sua carne diz: não! Procure fazer a vontade do Espírito Santo e você conseguirá estar mais próximo de Deus.

Deus nos abençoe  

Nenhum comentário:

Postar um comentário